nelson3d

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Meu Curta




Bom, este é o primeiro post então deixe-me contar um pouco da história. Decidi fazer meu curta metragem de animação, onde possa escolher e ter domínio do resultado final durante todas as etapas do processo. Para isso conto com a ajuda de meus dois irmãos, Renata e Joercio.
O primeiro impasse... a história, nenhum de nós é roteirista mas estamos tentando contornar este pequeno detalhe. Enquanto a história não vem... decidir ir modelando alguns objetos para definir o estilo do filme... e o primeiro objeto é essa casinha que estou postando aqui.

2 Comments:

  • tá ficando bem legal !!!
    quero só ver depois como vai ficar !!

    beijos !!

    By Anonymous Anônimo, at 12:40 PM  

  • bem a casinha tá linda mas sou susteita...afinal fã é fã....hahaah

    By Anonymous Anônimo, at 11:39 AM  

Postar um comentário

<< Home